O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu daria tudo pra voltar no tempo e fazer de novo da mesma forma, porque os momentos foram ótimos ao seu lado e não tenho que reclamar em relação ao que passei contigo, eu só queria que esses momentos podessem reacontecer ou talvez que eles continuassem com o tempo, a vida nos separou e mesmo assim suas lembranças me tomam a memória . Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida um com o outro ! Porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! Irmã, você é simplismente tudo na minha vida, eu te amo Thaís Niquini s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário