O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pense nisso ..

É engraçado como de repente o conceito vida começa a fazer sentindo pra você. Quando você é pequeno,  vida nada mais é o que se meche, é poder abrir os olhos de manha, é não estar com eles cerrados pro restos dos seus dias, mas aí passa uns anos e você procura um significado mais "adulto", você passa cada segundo da sua vida procurando saber qual a razão da sua existência, por que você nasceu aqui e não lá, por que você não está com aquela pessoa, que julgava ser sua alma gêmea. Mas aí no final de sua vida, você percebe que passou toda ela correndo atrás de uma explicação que a cada dia se modifica.
Cada segundo durante a sua exitência acrescenta algo em sua vida, e essas pequenas modificações é que nos deixam confusos. Dizem que as pessoas mais calmas que passam por nós, assim são por já ter passado por muitas vidas, e assim carregam consigo mais sabedoria e têm suas almas mais leves. Creio que sim. Nada como ter mais conhecimento de algo, se não estando em contato com ele.
Procure observar, veja se aquela pessoa que te passa paz, calma, não sabe o melhor a se fazer quando todo mundo está agitado justamente uma resposta para o  problema. Mas o caso, é que é muita pretensão resumir a vida em um sentimento, ou num estado, ou em algo, ou alguém, vida nada mais é do que um conjunto, necessário para a sobrevivência de todos. Vida é conhecimento, e conhecimento não se limita. Vida é um conjunto de sentimentos, que juntos tentam compor, em sintonia - o que é mais dificil - a mais linda sinfonia. Não gaste cada segundo de sua existência buscando rótulos, as respostas que você procura surgem com o passar dos dias, e o passar dos dias só existem se você viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário