O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É eu te amo.

Parece que essa frase só faz sentido quando eu digo pra você e mesmo assim não é o suficiente, na real não é nem metade do que eu sinto por você, o que era pra ser um simples 'namoro' se tornou em amor, e um amor verdadeiro, eu vivo pra te amar e pra te fazer feliz, eu vivo por você e se algum dia eu pensar em te perder... Acho que as coisas já perdem o sentido, ai sim eu posso dizer que vivo em outro mundo, porque meu mundo sem você não é o mesmo, ás vezes eu paro pra pensar e a primeira coisa que me vem na cabeça é você, pensar em você já se tornou normal porque tudo me lembra você, te amar ta sendo uma experiência nova pra mim, porque de todas pessoas que já passaram pela minha vida a que mais me marcou foi você, eu nunca amei alguém tanto como eu te amo, não sei mais se posso chamar isso de amor porque é forte demais pra ser amor, é algo que não cabe mais dentro de mim. Hoje eu posso dizer que tenho tudo, porque eu tenho você e você é meu tudo, e viver sem você seria o mesmo que não viver.
Eu não consigo ver felicidade sem você, eu não consigo me ver sem você é essa a verdade, eu sou totalmente dependente de você e é claro do seu amor, só de saber que meus sentimentos são correspondidos por você, me deixa muito feliz. Eu queria escrever muito mais pra você, mas isso é só pra você ter uma noção do quanto eu te amo e o quanto eu te quero mais a cada dia que passa, é eu te amo e vou repetir isso quantas vezes for preciso meu amor. Eu nunca tive e nunca vou ter a intenção de te magoar, porque eu te amo muito e quando a gente ama, queremos sempre o bem da pessoa, quer sempre proteger-lá, às vezes isso se torna até chato, mas só quem ama entende. Você é mais do que eu sempre sonhei amor, eu, você e mais ninguém.
Sabe, eu confio no nosso amor e sei que ele é mais forte do que qualquer obstáculo que queira nos atrapalhar, nada nesse mundo amor, ou melhor, nada nesse planeta vai conseguir me separar de você, eu não vou permitir isso nunca meu bebê, eu sempre vou te proteger, te mimar, e fazer de tudo pra te agradar, me desculpa pelos meus momentos ruins, pelas vezes que brigamos e eu não soube te compreender, por aquelas vezes que eu deixei que uma besteira atrapalhasse nosso momento, pelas brincadeiras nos momentos errados, por ser egoísta com você, me desculpa quando eu não disse o que você queria ouvir, ou quando não te tratei do jeito que você queria ser tratado, me desculpa por tudo isso e por todas outras coisas que eu fiz ou deixei de fazer e te magoaram.. Sabe que você foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida? Talvez não saiba né, eu deveria falar mais ai sim você teria certeza de que eu só vivo por você, que todos os segundos dos meus dias são dedicados a você, somente a você, e tem sido assim há um tempo já, você é minha perfeição em pessoa, pra mim é um sonho ainda tudo isso sei lá meio difícil de acreditar que isso é real e se for um sonho mesmo, não quero ser acordada nunca, quero viver esse sonho por toda eternidade. Sinceramente amor, tão me faltando palavras pra demonstrar todo meu sentimento por você, só sei que é algo perfeito, talvez você não saiba, mas tudo que eu faço, fiz ou penso em fazer, é por você, é pensando em você, não dá, não dá mesmo pra planejar alguma coisa sem ter você nela, é amor quero que saiba que se um dia te faltar ar, sério, eu pararia de respirar por você. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário