O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Agora já chega!

Já está na hora de eu me dar conta de que nós dois já era, que nunca mais irá existir amor entre nós. Já cansei de ficar vivendo em um mundo imaginário, agora está na hora de acordar para a realidade, olhar para os lados e ver que eu e você sempre foi surreal, nunca existiu. Não irei mais me iludir, ficar sonhando com você, pensando em que um dia seríamos perfeitos. Eu sou uma mulher, não uma menina, chega de pensar em você, falar em você, sonhar com você, já chega! Te excluirei do meu caminho de um modo que você nunca mais poderá o cruzar novamente. Sofri demais por uma pessoa que nem se quer pensava em mim. Adeus e não vou olhar para trás, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário