O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As vezes eu queria parar o tempo e voltar naquele dia que a gente se conheceu. Seu sorriso bobo me fazia flutuar, o seu telefomena inesperado foi muito chocado. No nosso primeiro beijo meu estômago embrulho, minhas pernas tremeram e eu ao mesmo tempo fiquei com medo e feliz, a sua mão na minha cintura nunca vou esquecer. Eu te beijei no pescoço e eu quis correr um dia, você chegou me beijou e falou nunca vou te esquecer. E eu, simplismente acreditei em tudo que você disse e me entreguei de corpo e alma pra ti. Com o passar do tempo, percebi que você não era mais aquele alguém que eu conheci. Você tinha mudado, já não era aquele cara por quem eu me apaixonei e fiquei loucamente afim de ficar para sempre. Hoje tenho a certeza que esse cara não existe mais, porque você mudou, eu mudei, tudo mudou. Hoje já não acredito mais no amor, e sabe o porquê ? porque você simplismente brincou com meus sentimentos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário