O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

sábado, 20 de novembro de 2010

Bandida Estilosa ..

Quando a gente ama, somos capazes de fazer qualquer coisa por essa pessoa, somos capazes de enfrentar o mundo só por ela. E é isso o que eu faria por ti, eu seria capaz de tudo pela sua felicidade. Eu te amo tanto cara, queria poder descrever com poucas palavras tudo o que você significa em minha vida, tudo o que você é para mim. Obrigada por fazer parte da minha vida, por ser essa pessoa maravilhosa, por ter feito de mim uma pessoa melhor, por me fazer tão bem sabe? Você é a coisa mais linda de todo o mundo, e eu sou grata todos os dias a Deus por ter você aqui, comigo. Obrigada por tudo o que tem feito por mim, e ainda faz, por todos os conselhos, por todos os abraços, por todos os ''eu te amo'' por todos os carinhos, por me alegrar. Te amo muito minha linda s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário