O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

domingo, 21 de novembro de 2010

Há certas vezes ..

que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado. Sem nada dizer. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir. Alguém que ria de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo, que nos teça elogios sem fim e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado, alguém que nos possa dizer: ''Acho que você está errado, mas estou do seu lado''. Ou alguém que apenas diga ''Eu te amo, e eu estou aqui''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário