O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

domingo, 21 de novembro de 2010

..

                                         
Você já se sentiu triste, na imensa solidão, saindo lágrimas dos seus olhos e você pedindo ajuda de alguém? Pois eu me sinto claramente assim! Sinto-me perdida na escuridão da solidão, me sinto como uma enchente, com lágrimas escorrendo dos meus olhos. Fazendo o percurso até minhas bochechas e caíram assim vindo por várias lágrimas! Eu me sinto com vontade de abraçar alguém fortemente, falar tudo o que o meu coração sente, preciso que alguém me reconforte. Mas adiante dessa escuridão não aparece ninguém, fico na imensa solidão e a único que me fortalece e me faz continuar nessa vida de magoas, tristezas, lágrimas, mentiras, é o meu amor! Sinto que um dia ele não será suficiente, sinto que meu mundo acabará, como está acontecendo, sinto que morrei na solidão do amor. Só quero deixar minha última palavra, eu te amo eternamente, dentre todas as minhas declarações nenhuma tente a lhe explicar o tamanho do meu amor, mas, eu quero que essa última frase seja fiel e lhe explique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário