O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dias melhores virão .

Saudades, saudades dos velhos tempo de criança, de correr descalço na rua, brincar de pique-esconde guerra de jabuticaba kk, saudades de quando eu desejava ser gente grande e sinceramente, eu não sabia que ia ser tão ruim assim, e a muito tempo eu venho fugindo das minhas responsabilidades, mas chega um dia que não da mais pra correr, meu esconderijo foi descoberto e nada mais me resta a não ser aceitar a realidade, eu confesso que estou com medo, a tanta coisa me rodiando que não consigo nem respirar! Eu preciso fechar meus olhos sempre e me segurar para não estorar, eu preciso continuar andando, e sentindo a brisa que me traz lembranças de velhos tempos que me confortam muito, você pode ver como me sinto agora? é. Eu sei que não podemos voltar no tempo, oque me resta agora é ficar com as lembranças de quando eu erá feliz e não sabia, passei parte da minha vida desejando ter 14 anos, enfim sonho realizado agora ao invéz de eu querer ter 30, desejo ter novamente 9 anos, para sempre :S ér porque quando se é criança, juelhos machucados curam bem mais rapido que corações partidos, sempre me disseram, cuidado com o que você deseja porque você consegue; talvez eu devesse ter dado mais valor a essa pequena frase, é incrivel como as coisas nunca são como a gente quer e blá blá e tals, eu to com saudades até de tempos que nunca vivi, de abraços que nunca ganhei, mas que por algum motivo sei que são os melhores do mundo, pessoas que nunca conheci, mas olhando pra essas fotos agpra eu sinto que ja estive com elas antes, mas eu não desejo conhece-las não, talvez nessa vida não nascemos para viver juntas. Eu não sei oque vai acontecer comigo amanha, então eu vou fazer oque eu quero, pprque eu não posso dar pausa como num filme, e continuar depois, porque depois pode ser tarde demais, e eu sei que vai ter sempre altos e baixos, e vai me acontecer coisas que eu vou desejar nunca ter nascido, mas eu vou levantar a cabeça porque dias melhores virão. E sabe oque eu aprendi nessa vida? 2 palavras - ela continua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário