O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

e que se dane!

Eu perco mt tempo com essa tal falsidade .-. eu acho que conheço as pessoas e na verdade não conheço é nada, de um tempo pra cá eu percebi que as pessoas são tão passageiras em nossas vidas e nunca as conhecemos bem, na verdade nunca as conheceremos de verdade, e ninguem talvez nunca nos conheça de verdade, pq sempre teremos algum segredo que ninguem, ninguem mesmo podera saber. E hoje eu posso dizer, eu sei superar a perda de uma amizade sim, cada vez que alguem me faz mal eu me lembro de velhos tempo e de quantos melhores amigos eu ja tive, e isso me faz aliviar o pensamento de com quem eu irei me divertir agora, sei que daqui um tempo estarei sorrindo denovo não importa com quem seja, só resta a mim procurar a minha felicidade com ou sem eles, inimigos eu sei que sempre vou ter, aliais nem sempre vou agradar a todos, mas eu aprendi que não importa o que pensem ou falem sobre mim, pq eles sempre serão os outros e outros são nada ;D O tempo que eu passei com essas pessoas foi bom, eles me fizeram feliz mas essa felicidade acabou e eu não vou ficar me lamentando agora pelos cantos, porque somente pequenas garotas choram e grandes garotas dizem FODA-SE, agora só me resta virar as costas e continuar meu caminho sem olhar pra tras, porque eu não quero nada que não seja meu e o que é meu de verdade nunca ira embora vai estar sempre cmg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário