O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nada é para sempre, e nunca e do jeito que você sonhou, um amor de hoje pde ser o pesadelo de amanhã!, nunca acredite em promessas, nunca acredite que será para sempre, não se deixe levar pelo coração, a paixão pode ser cega mais o amor e muito mais miope do que se pensava, eu ja me deixei levar pelo coração e fui surpreendido, e aprendi a nunca mais em confiar tanto nele assim, não qe eu nunca mais ame alguem, mas e que agora eu sei como agir e nunca mais vou me entregar tanto assim, nunca mais vou me derreter tanto por amor assim, sem pensar em mim e so me vltar a ele, acredite sofrer e uma divida que se paga pra se aprender que amor nunca acabe bem pa quem ama demais assim, acredite, nunca mais eu vou amar tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário