O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Por que ?

Porque de tudo isso ? Porque você me faz sofrer tanto ? Porque voce me machuca tanto com suas palavras? Será que eu não sou mais nada pra você ? Será que voce ainda gosta de mim ? Será que um dia eu vou conseguir entender o porque de tudo isso ? Será ? Será! ou simplismente será. Dificil acordar todas as manhas e não poder ligar pra voce, ou até mesmo não poder falar 'oi meu amor' no msn. Será que o sonho daquela garotinha virou seu maior pesadelo ? acho que siim , porque aquela garotinha não tem mais motivos para sorrir, só tem motivos para chorar. Não digo que está sendo fácil superar isso tudo, porque se não estaria mentindo. Creio que um dia ainda vou esquecer de tudo e irei ser feliz, não sei se ao lado dele ou de outro alguém, mas eu não perco as esperanças de ser realmente feliz. Porque será que ele não esquece isso tudo e me dá mais uma chance? Todo mundo erra, não tem ninguém que posso falar que NUNCA ERROU. Por quantas vezes eu tentei mostrar a ele que estou mudando somente por causa dele? Somente porque eu quero ficar ao lado dele ? Porque ele não consegui ver isso, meu Deus ? O que eu faço da minha vida sem ele ? Que caminho devo seguir ? São tantas perguntas, mas nenhuma resposta. Eu só queria que ele me desse mais uma chance, que me desse mais uma razão pra viver feliz .. dificil, será ? O que ele vai ganhar com isso me vendo sofrer tanto assim ? Uma dor talvez ? O que menos quero nesse momento, é ter que ver ele sofrendo, só porque estou sofrendo assim! Há Deus, tras ele de volta pra mim. Eu não quero mais sofrer assim! Abra os olhos dele, para que ele possa enxergar o quanto me ama, o quanto ele é importante e essencial na minha vida. É só isso que lhe peço meu Senhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário