O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Agora não mais

                                                                                                 É .. Eu espero demais das pessoas.
    Eu esperei demais de você. Eu esperei que você me amasse da forma que você dizia. Antes os suspiros eram profundos, o coração ficava aos pulos, as emoções eram intensas. Era um sonho, no qual cada detalhe tinha uma sensação de complemento. Antes parecia amor, mas hoje tenho quase certeza que não era. Antes eu acreditava ser tudo recíproco, eu sentia que era entendida, eu entendia você. Eu tinha a certeza que sempre que eu precisasse você estaria ao meu lado pra me ajudar. Tinha certeza que sempre que o meu mundo caísse você me ajudaria a reconstruí-lo, como você tinha prometido. Eu te dei a certeza de que podia contar contigo sempre que eu precisasse, mas inacreditável não foi assim. Isso tudo só me fez ter a certeza de que você nunca gostou de mim. Eu gostaria muito de não pensar em você. Mas para ser bem sincera, eu realmente penso, e muito. Precisava de você para que os meus sorrisos fossem mais sinceros, precisava de você para que os meus pensamentos continuassem tendo uma certa ordem , precisava de você para que a minha vida tivesse realmente sentido.  É.. agora talvez eu não precise mais. Agora não mais. Agora eu me tenho, e isso é o que me importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário