O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

eu me apaixono por atitudes

Eu não me apaixono por pessoas, eu me apaixono por suas atitudes para comigo, e muitas vezes também com o próximo. Porque se a pessoa tratar bem o próximo, mesmo que não o conheça, eu saberei que é assim que ela vai me tratar um dia, porque eu não deixo de ser um dos próximos dela.
   Então, não é que eu simplesmente "desapaixone" com facilidade, é que quando alguém não tem mais as atitudes pelas quais me apaixonei, eu me afasto . . Da pessoa . . Não de suas antigas atitudes . . Eu não esqueço . . Porque não há como esquecer as atitudes de ninguém . .  Nem as boas . . Nem as ruins. As pessoas podem ir, mas suas atitudes sempre ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário