O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hoje, me deu uma vontade enorme de revirar coisas do passado , e cometi a burrice de olhar fotos. Vendo todas aquelas fotos , eu não pude me conter , e as lagrimas rolam pelo meu rosto , elas insistindo em querer tocar o chão , era involuntário e por mais que eu me segurava elas caiam sem parar . E eu percebi que existe uma parte em mim que não está completa , existe um imenso vazio que você deixou quando foi embora, e embora eu diga que eu seja feliz , eu nunca serei feliz por inteira , pois sempre faltara uma parte de mim , uma parte que
você levou quando partiu.
‘E hoje eu ainda sinto a sua falta , eu sinto falta do seu sorriso , e eu ainda derramo lagrimas por você .’

Nenhum comentário:

Postar um comentário