O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pode não parecer, mas toda vez que te vejo meu coração pula dentro de mim. Antes de dormir, penso em ti e uma lágrima percorre todo o trajeto já conhecido da minha face. As olheiras permanentes em mim fazem parte do meu fenótipo. E nada que eu faça tira isso de mim. Eu pensei que seu desprezo fosse o pior castigo, mas hoje, vi que seu cinismo é a pior forma de me castigar. Não gosto de pensar em ti, embora minha mente focalize seu rosto todas as horas que fecho os olhos. Eu gostaria de esquecer-te e não pensar mais em ti. Deixar as lágrimas de lado. Deixa VOCÊ de lado. Mas não consigo. Já tentei te esquecer, mas não consegui! Pode ser fraqueza, mas toda vez que te vejo, meu chão se perde e nada mais importa. Enquanto isso, as lágrimas não param de cair, deixando meu rosto cheio de buracos fundos, como existem no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário