O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quando eu tinha 10 anos...


Ahh...eu era feliz e não sabia,todos os sábados eu me reunia com a turminha dos meus vizinhos para brincar de queimada. Aos domingos ficava a tarde em casa para esperar o filme passar!
Tocava campanhia da casa dos outros juntamente com a minha prima e saia correndo, sujava os carros dos vizinhos, comia muito doce, não precisava de limpar casa ou fazer outra tarefa, desenhava um sol amarelo no papel cor de rosa, dançava na frente do espelho, brincava de espancar os primos, vestia vestido rodado como uma princesa.
Ah eu era feliz...não tinha internet,não precisava de trabalhar era só farra pulando em cima do sofá!
Lambuzava a cara de chocolate, sentava no colo da avó, brincava com o cachorrinho, chorava por coisas bobas; mas era feliz,muito feliz. Sentava na terra sem se importar em sujar a roupa, comia doces sem medo de engordar, não sofria a pensar no futuro, não sabia o que era realmente amor e ilusão. Disputava corrida da mercearia ate em casa só pra ver quem chegaria primeiro em casa.
Ahh!Tudo era perfeito, mas a perfeição acabou e hoje devo sofrer ao pensar no futuro, era tudo mais fácil quando não tinha noção de nada, mas agora tem que ter maturidade, e o que eu posso dizer é: Ah quando eu tinha 10 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário