O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A felicidade é "ser" e não "ter", ser ético é o primeiro passo para a felicidade. Para ser feliz é necessário ser humilde consigo mesmo e com os outros; Ajudar as pessoas sem ter a intenção de receber algo em troca. Ser feliz depende mais da gente do que dos outros, é prestar atenção nos pequenos detalhes que a vida nos proporciona. Muitas pessoas dependem do dinheiro para ser feliz, dinheiro algum traz felicidade e há coisas que o dinheiro jamais comprará, e uma delas é a felicidade.
Agora caro leitor, eu te faço uma pergunta:É necessário fazer de tudo para ser feliz? Pois bem, não é necessário fazer de tudo para ser feliz, não é necessário matar o proximo, destruir a vida do outro, e nem copiar o modo de viver da outra pessoa, pois você estaria sendo hipocrita de copiar o outro por estar indo bem, e nunca mate a felicidade de outra pessoa para satisfazer a sua.
E agora eu te faço outra pergunta: Se seus sonhos não se realizarem você será infeliz? Claro que não. A felicidade esta, pela segunda vez, nas coisas pequenas e simples, e se não teve jeito aqui, pode da certo ali, se não deu ali pode da certo lá. A vida é sempre tentar e nunca desistir, pois desistir é covardia, e sempre tentar é para os fortes. Para alcançar a felicidade, antes de tudo você sofrerá, todas as pessoas no mundo sofrem, ou sofreram. Se você passar a pensar mais nos seus atos e palavras, você será feliz e verá que nada te abalará e será feliz independente de dinheiro, moradia,etc ... Por fim, a felicidade não é uma ilusão, você pode alcançar ela de modo mais simples que imagina ou a felicidade pode estar do seu lado e você não perceber. A todos que leram este texto: sejam felizes :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário