O que posso dizer? As coisas são assim, a vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugir. Difícil é perceber. Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



Eu não sei por que tudo mudou. O mundo, as pessoas, ou talvez só seja eu. Talvez eu tenha crescido, amadurecido e esteja encarando a vida como ela é. Com seus interesses, com sua falsidade, com seu orgulho. Eu acho que absorvi essas qualidades ruins, me tornei rude e sem coração. Me tornei o que parte das pessoas são. Eu deixei de acreditar em contos, em princípes e decidi encarar a realidade, encarar a dor. O mundo não é tão colorido como certas pessoas dizem e até mesmo se enganam idealizado algo que não é real. Elas preferam se enganar ao invés de encarar a realidade, talvez essa seja só a minha visão do mundo, das pessoas, ou talvez seja a minha imaginação e não a realidade. Sendo isso ou não, o mundo hoje não é algo que se orgulhe, nem as pessoas que vivem nele, há algumas exceções, mas se algo está errado, é, a culpa é sua. Reveja seus jeito, seus conceitos, suas crenças, suas amizades, seu orgulho, reveja sua personalidade e mude o mundo. Começando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário